Camila Queiroz resolve se pronunciar sobre polêmica envolvendo Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Há alguns dias começou a circular rumores de que Bruna Marquezine estava em 'guerra' com a Rede Globo, uma vez que a atriz estava pretendendo ir para a Rússia, acompanhar o namorado na Copa do Mundo, mas a emissora não estava disposta a abrir mão de ninguém do elenco da novela 'Deus Salve o Rei', inclusive ela. Bruna resolveu finalmente falar a respeito desta polêmica e disse que conta com uma equipe generosa que sempre a apoia.

A atriz ainda comentou que sua vontade de ver o namorado jogando pela seleção, bem de pertinho, não é nenhum segredo, inclusive para o elenco da novela das 19 horas e que ela irá viajar caso isto não prejudique o cronograma da trama global.

Bruna Marquezine confessou ainda que antes ela preferia ignorar estes comentários que eram publicados a seu respeito, pois achava que assim não estaria ajudando a dar repercussão a tais informações, mas que agora ela tem a seu favor as redes sociais, onde pode se expressar à vontade e sem medo.

"Hoje sinto que alguns pronunciamentos se fazem necessários para que as pessoas entendam que eu não sou isso ou só isso que estão querendo fazer parecer", disse a atriz, deixando claro que não é mentira que ela tem planos de acompanhar Neymar na Copa do Mundo, na Rússia, mas deixou claro que não tem a menor intenção de prejudicar a novela 'Deus Salve o Rei' com sua ausência nas gravações.

Camila Queiroz resolveu sair em defesa da amiga e comentou que 'apanhar calada cansa' e diz que sabe muito bem o que é isso, pois durante a novela Pega Pega, teriam divulgado muita coisa a seu respeito que não era verdade, mas ela ficou quieta, por isso ela entende perfeitamente o que Bruna Marquezine estaria passando agora.

O desabafo da namorada de Neymar ganhou apoio dos fãs e de colegas de trabalho, mas o impasse continua em aberto. A Globo quer priorizar esta reta final de Deus Salve o Rei e se Bruna for para a Rússia, algumas gravações serão prejudicadas. Por enquanto, nada ficou decidido, pois a emissora ainda não informou se irá liberar a atriz para curtir Neymar nos jogos da seleção.

Deixe um comentário