Fátima Bernardes ousa ao confessar o que faz com Túlio que não fazia com Bonner

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é praticamente outra pessoa depois de começar a namorar o empresário Túlio Gadela. Uma prova disso são suas aparições fora de sua atração matinal. Uma delas: a mulher-gato no Carnaval de 2018, que gerou uma entrevista à revista Cláudia sobre o motivo de ela ter se fantasiado de maneira tão ousada.

Na oportunidade, ela disse que deixou muitas pessoas admiradas, comparando ainda a situação de o Papa usar pijama e nunca ninguém vê, pois ele usa pra dormir e não para aparecer em público.

Fátima disse ainda que não pode apresentar um programa com essa roupa, mas ir num baile à fantasia durante o Carnaval é bastante pertinente. Ela ainda relatou que a sua primeira opção de fantasia era a de Mulher Maravilha, porém, por ficar exposta demais, decidiu usar o uniforme da outra heroína.

Sem máscara ficaria bastante exposta, a mulher-gato usa peruca, espartilho e chicote, depois pensei: ‘nossa ficou sensual’”, confessa a apresentadora, que disse ainda algo que faz com Túlio e que não fazia com William Bonner.

A ex-mulher do apresentador do Jornal Nacional confessou que fazia muitos anos que não ia ao Carnaval, pois seu namorado é muito brincalhão e esse programa ela fazia raramente com Bonner.

Frequentava matinês em clubes e ia com meus pais assistir as montagens dos desfiles, porque não tínhamos dinheiro para os ingressos. Curti o Carnaval durante a minha juventude, mas não fazia isso há muito tempo. Com crianças pequenas, fiquei vivendo em função delas”, disse Fátima, finalizando que seus filhos hoje estão bem crescidos e indo bem na faculdade.

Deixe um comentário