Fazer uma novela não é fácil, mas olha só essa situação narrada pelo site Notícias da TV. Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vão brigar para valer no capítulo desta quinta-feira (7) de Deus Salve o Rei.
As duas, vistas como rivais por terem carreiras paralelas, gravaram em uma única tomada, sem dublês e sem truques, uma sequência em que a mocinha Amália (Marina) arrasta a vilã Catarina (Bruna) para fora do castelo da fictícia Montemor.
Bruna sai chorando após apanhar de verdade de Marina Ruy Barbosa
“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’.Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, conta o diretor-geral da novela das sete da Globo, Fabrício Mamberti. Marina arrastou e jogou Marquezine ao chão com força e raiva. A namorada de Neymar Jr. terminou tudo chorando.
Segundo o diretor, as atrizes e a produção tomaram alguns cuidados para uma não ferir a outra. A cena foi gravada com três câmeras. Na trama medieval, Amália se sentiu pressionada com a visita dos reis do conselho da Cália ao castelo de Montemor. Os monarcas foram convidados para participar de um banquete para decidir se dariam ou não um empréstimo para Afonso (Romulo Estrela) reconstruir o reino.
Os reis negaram o dinheiro ao mocinho e disseram que só a união dele com Catarina, que está de casamento marcado com Otávio (Alexandre Borges), os fará mudar de ideia. Afonso tentou esconder a condição exigida pelos reis para o empréstimo, mas Amália descobriu, e essa será a gota que faltava.
Veja detalhes da cena que colocaram Marina e Bruna para brigar de verdade
“Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir! Esse seu casamento com Otávio não passa de um plano para tirar Afonso de mim”, disparará a personagem de Marina Ruy Barbosa. “Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!”, reagirá a princesa. “Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!”, acusará a plebeia. Descontrolada.
A cena termina com as duas se estapeando. As atrizes se empolgaram, mas, segundo o diretor da trama, gravaram tudo de uma só vez. Impressionante, não é mesmo?