Celebridade que se tornou evangélica vai ensinar o ‘ato gospel’ nas igrejas

PUBLICIDADE

Não é pequena a lista de pessoas famosas que decidiram mudar de vida e se tornaram cristãos. Muitos chegam a dizer que abandonaram as atitudes cheias de pecado para seguir os mandamentos cristãos. Uma dessas celebridades famosas na mídia que decidiu mudar o rumo radicalmente foi Andressa Urach.

A transformação da ex-modelo sem dúvida é de deixar qualquer pessoa surpresa. Andressa mudou da água para o vinho, literalmente. Tudo aconteceu depois que ela ficou entre a vida e a morte, após ter um problema gravíssimo de saúde devido ao uso de hidrogel nas pernas. Urach teve uma grave infecção que evoluiu para septicemia, ou seja, uma infecção generalizada.

Após sua recuperação considerada pela família e pela própria ex-modelo um milagre, ela decidiu entregar sua vida a Jesus e se converteu a religião evangélica. Antes dessa transformação, Andressa era conhecida na mídia por protagonizar ensaios nus e várias polêmicas, entre elas a sua participação no reality ‘A Fazenda’.

Uma outra celebridade que surpreendeu com a sua conversão foi a modelo Ângela Bismarchi. A loira era conhecida na imprensa principalmente por sua participação no carnaval e também pelas numerosas cirurgias plásticas. Ângela decidiu que vai abri sua agenda e viajar o país para relatar seu testemunho pelas igrejas. Um dos pontos que pretende falar é sobre como um casal cristão deve agir na intimidade.

A conversão de Bismarchi aconteceu no ano de 2016. Ela pretende falar sobre suas experiências na vida conjugal e principalmente sobre relações íntimas. A loira até chegou a afirmar que deixou de lado algumas práticas comuns entre os casais.

Ainda não houve divulgação da agenda da modelo e nem por onde irá começar a realizar suas palestras. As pessoas interessadas devem ficar alertas, pois ela pretende visitar o Brasil para falar sobre o que é permitido ou não ao cristão na sua vida íntima.

 

Deixe um comentário