Coca-Cola transparente é lançada e promete ter o mesmo gosto da tradicional

PUBLICIDADE

Isso mesmo que você acabou de ler, a nova da vez é a Coca-Cola transparente. A novidade promete ser febre e conquistar a todos adeptos e amantes do refrigerante preferido da maioria das pessoas.

No Japão, circula uma onda de modinha de bebidas transparentes, tais como café bem ralos, chás e outras. Acompanhando essa moda, a Coca-Cola Japão lançou nesta semana, dia 11/06 a "Coca-Cola Clear", isto mesmo, a Coca-Cola transparente. Ela mais parece com água comum, aparentemente, sendo até o rótulo transparente, indicando que a bebida tem 0 calorias, assim como seu outro produto de sucesso, a Coca-Cola Zero.

A empresa conta que foram mais de 12 meses e mais de 50 tentativas para que chegassem ao gosto e cor desejados. A dificuldade maior foi porque nesta Coca-Cola não poderiam usar o caramelo, corante responsável pela cor amarronzada e pelo sabor característicos que a Coca normal tem.

Já deu vontade de experimentar esta novidade? Infelizmente ainda não é possível, isto porque, o produto só pode ser comprado dentro do Japão, e até o presente momento não há uma data para que seja lançado em outros países além do Japão.

Mas como diz aquele famoso ditado "Nem tudo são flores", sim, houve quem não se sentiu satisfeito com o produto e não curtiu tanto quanto seria o esperado.

A Coca-Cola adicionou ao novo produto, um gosto de limão e a fez menos doce que a Coca normal, e isto causou o desagrado dos consumidores. Muitos foram para as mídias sociais reclamar da insatisfação com a novidade da marca.

 A espera para esse produto era grande porque havia a expectativa de que fosse um gosto parecido ou que seguisse a mesma linha, como prometido. Ainda assim, houve quem gostasse do lançamento e quem disse que vai passar a comprar essa em vez da de sempre. Você provaria?

Deixe um comentário