Neymar vive drama, preocupa seleção e recebe mensagem do filho: ‘vai dar tudo certo’

PUBLICIDADE

Principal jogador da seleção brasileira, Neymar deixou o treino desta terça-feira mancando. O camisa 10 participava de uma rodinha de bobinho ao lado de William, Thiago Silva, Miranda, Paulinho e Coutinho, quando sentiu uma dor no tornozelo direito.

Diante das dores que estava sentido no local, Neymar deixou o treinamento antes do período pré-estabelecido e preocupa a todos. O jogador é o principal nome da seleção de Tite e maior esperança de gols, dribles e poder decisivo do Brasil.

Após a saída de Neymar, a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol avisou que já havia informado que o craque não participaria de todo o treinamento, devido ao jogo contra a Suíça.

Na estreia, a seleção brasileira empatou com a Suíça por 1 a 1 e frustrou todos os torcedores que esperavam uma vitória fácil da equipe de Neymar, William, Coutinho, Paulinho e companhia.

Neymar foi caçado em campo e recebeu 10 faltas nos 90 minutos em que ficou em campo. O volante suíço Behrami foi acusado pela torcida brasileira de perseguir o camisa 10 da seleção e recebeu vários xingamentos no Instagram.

Diante dessa situação difícil, Neymar recebeu um carinho especial de filho, David Lucca. “Pai, vai dar tudo certo. Próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo”, disse o filho, em vídeo postado nas redes sociais.

O Brasil entra em campo na sexta-feira (22), às 9h (Horário de Brasília), contra a Costa Rica. O adversário é mais fraco do que a Suíça e a seleção brasileira tem chances de golear. Resta saber se Neymar estará em campo.

 

Deixe um comentário