Hudson vive momento de ouro no São Paulo e agradece: ‘quero retribuir com títulos’

PUBLICIDADE

Hudson voltou ao São Paulo em 2018 após fazer uma boa temporada no Cruzeiro e conquistar a Copa do Brasil. Essa é a sua segunda passagem pelo tricolor e ele vive seu melhor momento no CT da Barra Funda.

No início do ano, o atleta sofreu com dores musculares e não conseguiu desempenhar o seu melhor dentro de campo, mas após se livrar das dores, o camisa 25 conseguiu se firmar no elenco montado pelo técnico Diego Aguirre e hoje disputa a posição de titular com Jucilei, Liziero e Petros. 

Estou mais feliz e confiante após me livrar das dores musculares. Sofri uma lesão no final do ano passado, que me atrapalhou um pouco, mas agora estou recuperado e pronto para ajudar os meus companheiros. A disputa sadia por um lugar no time também eleva o nível dos concorrentes”, analisou.

Hudson é líder em desarme no time do São Paulo, foram 27 bolas roubadas no total. Em relação a passes certos, ele conseguiu 286 e se tornou o segundo melhor passador da equipe – atrás apenas de Jucilei que tem 343. Com a confiança retomada, ele reconhece que a boa fase do time o ajudou nessa empreitada, quer fixar seu lugar na equipe, mas sabe que seus colegas de posição também fazem um bom trabalho em campo.

A verdade é que o São Paulo está bem servido de volantes, porque Petros, Jucilei e Liziero têm grande nível técnico e rendem opções diferentes ao Aguirre. Fico feliz pela sequência no time e, ao lado dos meus companheiros, quero brigar pelos títulos após esta pausa para a disputa da Copa do Mundo”.

O volante passou pelo São Paulo pela primeira vez em 2014 após se destacar no Paulistão, jogando pelo Botafogo-SP. Segundo Hudson, sua volta ao tricolor é um presente já que se sente grato por tudo que a primeira passagem pelo clube proporcionou. "O status que tenho hoje é graças ao São Paulo, porque me acolheu e proporcionou as melhores condições de trabalho para desenvolver o meu futebol. Me sinto realmente em casa aqui, e quero retribuir isso com títulos”, finalizou.

Deixe um comentário