O polêmico vídeo dos brasileiros na Rússia, que decidiram assediar uma mulher que não falava português, continua viralizando nas redes sociais desde o fim de semana. Indignados, muitos internautas decidiram investigar a vida deles e acabaram denunciando muitos para seus patrões, que podem demiti-los quando voltarem da Copa do Mundo 2018.
Nas imagens, eles aparecem falando obscenidades para uma mulher e ironizando a cor das partes íntimas dela. Sem saber, ela os imita e ri muito, acreditando que é uma brincadeira dos brasileiros.
Atriz do SBT se revolta e explica foto íntima
Por conta da polêmica, Priscila Sol, que interpretou uma personagem na novela Carinha de Anjo, decidiu postar uma mensagem de combate ao machismo de forma bastante didática. A atriz ensina qual é a cor do órgão feminino e desmistifica o preconceito por trás da fala dos homens que estavam na Rússia.
Na imagem, uma flor que imita as partes íntimas de uma mulher é tocada por dedos. “Machistas não passarão“, escreveu a atriz.
Muitas pessoas agradeceram pelo apoio à causa e disseram que Priscila está certa em lembrar disso. Outras, porém, disseram que a atriz exagerou e pegou pesado ao escrever um textão na internet sobre machismo e colocar a foto.
“Quero que essas crianças tenham outra imagem do que talvez tenham tido ontem com o vídeo. Que os meninos respeitem“, escreveu.