Após derrota, fã de Messi fica inconformado, desaparece e deixa carta suicida

PUBLICIDADE

O caso envolvendo um fã de Lionel Messi ocorreu na Índia, com um homem de 30 anos de idade e que se declarava fã do camisa 10 argentino, a família ainda não sabe o paradeiro de Alex.

A agência de notícias "Ians" informou hoje dia (22) que um indiano Alex Binu da cidade de Kottayam desapareceu e deixou uma carta de despedida para sua família, indicando sua intenção de cometer suicídio, após ficar inconformado com a péssima derrota da seleção da Argentina para Croácia e o péssimo desempenho do seu ídolo, Lionel Messi.

A Argentina de Messi foi derrotada pela Croácia ontem (21), por 3 a 0. Com a derrota, a seleção "albiceleste" está com um pé fora do Mundial de 2018, na Rússia. Isso deixou Alex muito abalado emocionalmente.

De acordo com informações de um parente de Binu, ele "adorava" Messi, tanto que colocou uma foto do jogador como papel de parede em seu celular. Segundo informações das autoridades, o sumiço de Alex, foi notado pela sua mãe durante a madrugada, ela percebeu sua ausência e acionou as autoridades logo que encontrou a carta de seu filho Alex.

Antes do jogo, o indiano Alex estava muito feliz, "tinha comprado uma camisa com o nome e o número de Messi".  Ainda segundo um dos familiares, quando o jogo terminou, em vez de ele ir para a cama dormir, Binu provavelmente "saiu pela parte de trás da casa" e não voltou mais. 

A polícia desconfia que Alex Binu poderia cometer suicídio, em uma das frases da carta escrita por ele, relata que, após a derrota da seleção Argentina, sua "vida não tinha mais sentido". Deixando clara sua intenção de suicídio.

Após as autoridades serem acionadas, mergulhadores procuraram o jovem fã de Messi em alguns trechos do rio Meenachil, que passa perto de sua casa, mas até o momento ele não foi encontrado.

 

Deixe um comentário