Power Couple: Aritana recebe apoio que pode lhe render milhões de votos

PUBLICIDADE

Aritana e Paulo estão na reta final do reality show Power Couple, exibido pela Record TV e apresentado por Gugu Liberato. A final acontece nesta quinta-feira (28), mas os três casais que estão na disputa vão disputar uma prova, provavelmente nesta tarde, e apenas dois deles vão disputar a preferência do público para saber quem será o grande campeão do jogo de casais.

Além de Aritana e Paulo, estão na final Tati e Marcelo e Anderson e Munik. A ex-campeã do Big Brother Brasil Munik é a favorita para vencer pelo voto dos telespectadores porque tem milhões de seguidores nas redes sociais – mas primeiro terá que vencer a prova que lhe dará a vaga na disputa pelo prêmio.

Aritana e Paulo, que foram os grandes vencedores de provas desta edição do reality, chegam ao último dia com a expectativa de ganharem mais uma e se garantirem, pelo menos, na segunda posição.

Apesar do favoritismo de Anderson e Munik, Aritana e Paulo ganharam um apoio de peso. O ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Harter. O doc, como era chamado por seus seguidores por ser cirurgião plástico, tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram, 285 mil no Twitter e mais 528 mil no Facebook.

Em vídeo que está circulando nas redes sociais e foi postado pelo próprio Marcos no Twitter, ele aparece pedindo votos para Aritana e Paulo. No vídeo, Marcos afirma que foi convidado pela família de Aritana para um churrasco em sua casa.

Ele disse que quando recebeu a mensagem, pensou que Aritana já tivesse saído do reality de casais, mas era a cunhada da participante usando seu celular. “Quero ver a Aritana campeã. Beijo a todos, obrigado pelos votos”, diz Marcos no vídeo.

Marcos Harter foi expulso do BBB 17 na semana da final, acusado de agredir Emilly. Em A Fazenda – Nova Chance, ele foi vice-campeão, perdendo a final para Flavia Viana.

Deixe um comentário