Bruna Oliveira Santos, de 22 anos, sempre foi vaidosa e gostava de publicar fotos bonitas em redes sociais. Todavia, após uma fatalidade que aconteceu com a moça, ela ficou triste e envergonhada. Bruna apareceu com o rosto queimado e a principal suspeita da fatalidade é a própria mãe.
O caso aconteceu na região de Ituiutaba (MG), na tarde do últmo domingo, 24. Sabe-se que o relacionamento entre as duas sempre foi complicado, uma vez que mãe e filha estavam constantemente entrando em discordância sobre diversos assuntos, fator que gerava briga entre elas.
No último domingo, elas teriam brigado e começaram a discutir enquanto um amigo da moça estava visitando ela em sua residência, onde mora com a mãe. A briga teria perdido o controle de maneira conturbada e a genitora teria dito que queria sua filha fora de casa, uma vez que os ânimos esquentaram.
Durante uma entrevista ao programa da Record TV, a vítima relatou que a mãe estava insistindo para que ela fosse embora de casa, enquanto ela pedia para dormir pelo menos uma noite e avisou que na manhã seguinte iria embora. Infelizmente, não teria sido possível chegar a um acordo.
No momento da briga, a mãe jogou o gato da família na parede, o que deixou a garota irritada, como relatado na entrevista. A jovem ainda disse que durante a confusão, alertou a mãe dela que não iria ceder na provocação e que não iria partir para a agressão. Enquanto isso, o amigo da jovem tentava impedir que as duas partissem para agressões fisicas.
A situação piorou quando Bruna foi ao quarto da mãe, lugar que a confusão se acentuou e jogou um chinelo nela. Quando entrou no quarto para pegar o chinelo de volta, a mãe segurava uma panela de óleo quente e teria jogado no rosto da filha.
Bruna, sem entender a razão da atitude de sua mãe, ainda questionou: “Por que você fez isso?”, segundo a vítima ela não foi capaz de compreender o motivo de uma agressão tão forte. Depois de passar o período de internação, Bruna foi se recuperar na residência de amigos e afirmou que não iria denunciaria a mãe.