Gio Ewbank manda recado para mulher que bateu em Day McCarthy e quebra a internet

PUBLICIDADE

Day MacCarthy voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana. Desta vez, não foi seus vídeos polêmicos criticando famosos que repercutiu, a socialite apareceu sendo agredida por uma mulher que a reconheceu durante um show da Anitta, em Londres na última quinta-feira (28).

Conhecida na internet após fazer vídeos racistas atacando Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela resolveu aproveitar o momento para causar ainda mais e gravou um stories, no qual brinca com a situação e volta a atacar Gio Ewbank.

Day faz píada com agressão

Day disse que já fez a queixa da agressão na delegacia e que a mulher deverá ser presa em breve. Logo em seguida, ela compartilhou um vídeo fazendo píada da agressão e apareceu dançando de roupas íntimas aos som de “Dói, um tapinha não dói” no stories do Instagram.

Giovanna Ewbank manda recado para mulher que bateu em Day

Após repercussão do vídeo nas redes sociais, a atriz parabenizou a atitude da mulher em partir para cima da socialite. “Essa rainha que já estou apaixonada e quero dar um beijo e um abraço apertado é a @grasielavicent…. ela está bem, plena e feliz em casa”, escreveu Gio em seu Instagram.

E é claro que a maioria dos internautas adoraram o recado da atriz para a considerada “heroína” por ter feito algo que muita gente gostaria de fazer. A captura de tela do comentário da loira sobre o assunto foi milhares de vezes comparitlhado nas redes sociais e acabou quebrando a internet.

Socialite retruca

Sobre o comentário de Ewbank parabenizando a mulher, a socialite não economizou nos argumentos “Quando a filha adotiva da Giovanna Ewbank sofreu agressão verbal, ela correu para a polícia, e agora ela apoia quem fez agressão física. Eu acho isso contraditório. Ela é uma hipócrita, falsa militante, chifruda e intolerante!”, detonou ela.

Deixe um comentário