Vídeo: Bruna Marquezine é flagrada dançando funk e fãs pedem para ela ‘se controlar’

PUBLICIDADE

A atriz brasileira, Bruna Marquezine, prestigiou a colega de trabalho,Marina Ruy Barbosa, ao comparecer no aniversário da artista. Sabe-se que as famosas são companheiras de cena e estão trabalhando juntas na novela Deus Salve o Rei, sendo a personagem de Bruna antagonista.

Na festa da beldade brasileira, Bruna usou uma jaqueta de grife italiana. O modelo de roupa feito bastante sucesso na internet, levando em consideração que Bruna optou por usar modelo de roupa divergente do que ela está acostumada, fato que chamou bastante a atenção da mídia.

Quando questionaram sobre qual presente ela comprou para sua amiga, ela fez questão de afirmar: “Ainda não dei presente e ela vai entender porque a gente só grava o dia inteiro“. Assim explicou a namorada do jogador Neymar sobre o motivo de não ter comprado algo para a aniversariante.

Bruna dança na festa de Marina e causa polêmica em rede social

A artista estava curtindo a festa da colega de trabalho quando gravaram ela em momento de descontração, dançando. Uma página de instagram que tem mais de 759 mil seguidores e constantemente publica vídeos inéditos de famosos realizou a divulgação.

O insta Cutucadas divulgou um vídeo de Marquezine dançando funk, muitos internautas reagiram de forma negativa, pois acreditaram que o craque Neymar não gostaria de ver a namorando dançando. Alguns pediram para ela se controlar, outros disseram que se ele souber pode ficar nervoso e atrapalhar no jogo da Copa.

Entretanto, outros internautas fizeram bastante elogios para a famosa e falaram bem da roupa que ela estava usando.

Deixe um comentário