Esses 6 astros já foram considerados sem tetos e você não sabia

PUBLICIDADE

Quem vê esses famosos hoje em dia pode não imaginar, mas todos eles já passaram por dificuldades antes da fama. Claro que passar por dificuldades pode acontecer com qualquer um  – mas esses astros já até foram considerados sem tetos.

Confira aqui 6 deles  

1 – Jim Carrey

Mesmo com tantas dificuldades, Jim não deixou de ser bom ator – se consagrou ao fazer os filmes como, Mascara e Ace Ventura. Contudo, antes da fama ele mal tinha o que comer e morava em uma van com sua família.

2 – Sylvester Stallone

Antes da fama, Sylvester stallone morou em um terminal, pois não tinha dinheiro para pagar um aluguel, nem ao menos tinha o que comer e chegou a fezer um filme adulto para sobreviver – mas sua vida mudou quando interpretou Rocky Balboa.

3 – Jennifer Lopes

Ela estava decidida a seguir seu sonho de dançarina, mas sua mãe não aceitava – então aos 18 anos Jennifer saiu de casa, sem ter para onde ir e começou a dormir em um sofá na escola de dança. Até que conseguiu um emprego de dançarina, mas ficou famosa quando foi para Los Angeles e ganhou um concurso de dança nacional.

4 – Latino

Latino morou embaixo de um viaduto do Rio de Janeiro por dois meses, seus pais não aceitavam a carreira escolhida pelo filho. Tudo mudou quando a música ‘Hoje é festa lá no meu apê’ estourou.

5 – Kelly Clarkson

Ela tinha um apê em Los Angeles, que acabou pegando fogo. Sem dinheiro e sem ter pra onde ir, ela dormiu por um tempo no seu carro e também em abrigos para sem tetos.

6 – Charlie Chaplin

Aos 10 anos, ele perdeu o pai para o vício do álcool, e sua mãe quando ele tinha 14 anos foi internada por causa de problemas psicológicos devido a difícil situação familiar. Ele ficou sozinho pedindo comida nas ruas para sobreviver, mas mesmo com essa história triste, ele se consagrou como comediante.

Deixe um comentário