‘Novo Rebelde’ já tem data para estrear

PUBLICIDADE

Desde que foi exibida aqui no Brasil pelo SBT, a novela Rebelde se tornou um fenômeno no Brasil acumulando milhares de fãs que sonha com um retorno do grupo protagonista da trama até hoje. Exibida originalmente pela Televisa e posteriormente aqui no Brasil pelo SBT, a novela fez tanto sucesso que as temporadas apresentadas aqui não foram suficientes para satisfazerem os fãs.

Sem expectativa de uma nova temporada e com os integrantes da banda originada pela novela seguindo outros caminhos, eis que surge uma luz no fim do túnel, o autor da  franquia anunciou uma nova versão da trama que leva o título de Like.

Seguindo a mesma ideia de Rebelde, Like foi confirmada pela Televisa que vai exibir a trama à partir do dia 03 de setembro às 18h30 no Canal de Las Estrellas que é considerada a principal emissora do grupo mexicano.

A nova trama irá reunir atores de vários países, inclusive atores brasileiros. Flávio Nogueira entrou para trama de uma forma inusitada e diferente, pois a pré-seleção foi feita através de um aplicativo e depois ao vivo em São Paulo com a presença de um dos produtores de Rebelde, Pedro Damian.

A novela segue sendo gravada a todo vapor e já passou por lugares como Colômbia e Jerusalém, além das gravações na própria cidade do México.

Claro que com toda essa movimentação os fãs brasileiros ficaram eufóricos para assistir a novidade, mas terão que esperar um pouco, apesar de existir uma negociação entre SBT e Televisa para que a trama seja exibida aqui no Brasil, a previsão é que ela só chegue ao canal brasileiro em 2019.

 

Deixe um comentário