Depois de um beijaço de ‘língua’ e de muito ‘rala e rola’, casal gay engravida em Segundo Sol

PUBLICIDADE

Haja polêmica em Segundo Sol, e nos próximos capítulos mais uma virá à tona. Aliás o autor do folhetim, João Emanuel Carneiro se tornou uma espécie de mago da polêmica e Segundo Sol vem comprovar mais uma vez que ele adora abordar temas que sempre dão o que falar.

A trama vem abordando temas que ainda são encarados como tabus, como por exemplo, prostituição, homossexualidade entre outros. O casal gay de Segundo Sol vai enfrentar muitos perrengues, principalmente em relação a homofobia, Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), sentirão na pele a dificuldade de aceitação das famílias, amigos e colegas de trabalho. 

O beijo gay ou troca de carinhos entre casais do mesmo sexo na TV ainda incomoda muita gente, por isso a toda poderosa Rede Globo de Televisão ainda não autorizou cenas mais quentes entre Maura e Selma, contudo, em breve serão mostradas sequencias em que elas trocam carinho com direito a beijo de língua, informou o portal de notícias online, 'TV Foco'.

Gravidez

Depois destas cenas que estão sendo esperadas por muitos e que certamente serão criticadas por tantos outros, a policial e a namorada vão tentar engravidar; saiba mais.

Maura já deixou claro para Selma que sempre desejou ser mãe e depois de assumirem o relacionamento elas vão apostar neste sonho. Nos próximos capítulos elas vão falar sobre a possibilidade de ter um bebê e buscarão na internet um doador para que a inseminação artificial possa ser realizada.

Diante da família muito conservadora e todo o preconceito que a policial vem enfrentando ela pensará em recuar da ideia, mas Selma não desistirá e pedirá para a namorada pensar melhor no assunto. Será que Maura vai abrir mão do sonho de ser mãe? A quem diga que os dias do casal estão contados, por que Maura vai acabar se apaixonando por outra pessoa, quem irá roubar o coração da namorada de Selma?

Deixe um comentário