As mulheres vivem há tempos sob a ditadura dos padrões femininos de beleza. Esses padrões são geralmente definidos pelas propagandas de TV e por revistas voltadas ao público feminino e por vezes são resultantes de uma mídia capitalista, que bombardeia tantas informações de forma que a mulher chega até mesmo a esquecer de sua própria individualidade e a natureza de sua beleza.
Geralmente, estes padrões exigem que a mulher seja alta, magra e com perfil de manequim. Mas nem sempre isso é a realidade e muitas mulheres podem ser consideradas lindas e sensuais sem estar em nenhum padrão imposto pela mídia.
A modelo Karina Lemos por exemplo, foge de todos os padrões possíveis e mesmo assim ela é considerada linda e sexy pela maioria dos olhares masculinos.
Karina tem nanismo e mede apenas 1.30m de altura, mas mesmo com o pouco tamanho chama a atenção por suas belas curvas, desde que apareceu no extinto programa dominical ‘Pânico na Band’, dançando em um pequeno maiô vermelho.
Após a sua aparição no horário mais nobre do domingo, Karina Lemos passou a colecionar fãs e seguidores em suas redes sociais que acompanham o dia a dia da modelo em busca de manter sua boa forma.
Em seu Instagram, Karina frequentemente procura demonstrar seu amor próprio, mostrando sempre a sua beleza natural. Ela já foi reconhecida por muitas revistas e portais de notícias como a anã mais linda do mundo e isso é um mais um orgulho para ela e também para os brasileiros.
Veja as fotos de Karina Lemos e tire suas próprias conclusões
E você caro leitor, o que achou da Karina Lemos, a anã considerada a mais bela do mundo?