Ex-esposa de Wesley Safadão revela TODOS os DETALHES sobre a suposta traição do cantor

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile e Wesley Safadão, como todos sabem, possuem um filho de 6 anos, o pequeno Yhudy. A ex do cantor revelou como foi o término do casal há cerca de 5 anos. Em uma entrevista feita por Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile revelou toda a verdade sobre o término do relacionamento e a suposta traição do cantor. 

“Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, detalhou Mileide.

Mihaile relata que ficou super preocupada com o cantor e que chegou a entrar em pânico. Ela, ainda conta que pensou várias coisas que poderiam ter acontecido com o pai de seu filho e, em meio ao desespero, resolveu ligar para a família do cantor e para o hotel, onde ele deveria estar hospedado, porém, niguém tinha notícias, nem no hotel.

“Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, contou ela.

Mileide, conta que resolveu rastrear o celular de Weley Safadão pelo aplicativo e, quando se deparou com o endereço, tomou um susto, pois indicava o endereço de um motel. Ela afirma que não chegou a entrar no motel, mas no mesmo momento em que dobrou a esquina, viu Wesley em um carro que nunca tinha visto antes, saindo do motel, acompanhado com Thyane Dantas, atual mulher do cantor.

“Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura", contou. 

Mileide optou por separar do cantor e afirmou que desde então, eles ficaram em um conflito familiar bem preocupante. "Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, disse.

Miiheile contou ainda que antes do ocorrido, em 2012, o relacionamento do casal não havia passado por nenhuma crise. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, disse a ex do cantor. Veja o vídeo logo abaixo!

 

Deixe um comentário