Ex-jogador do Grêmio poderá defender time brasileiro na Libertadores

PUBLICIDADE

Todas as competições do mundo do futebol que estavam paralisadas aqui no Brasil devido ao Mundial da Rússia de 2018 retomarão o seu calendário a partir do dia 18 de julho, quarta-feira.

E como acontece todos os anos, um dos campeonatos de maior popularidade da América do Sul que é a Copa Libertadores da América, também está por vir e terá início na primeira semana do mês de agosto, contando com os melhores times dos clubes brasileiros também.

Um desses times que conquistou o direito de competir pela Taça Libertadores da América desse ano é o Cruzeiro, que tem o técnico Mano Menezes no comando dos jogadores. 

Com a proximidade de novos desafios, os clubes tendem a buscar reforços para suas equipes, mesmo que sejam jogadores que tenham defendido times de fora do país nos últimos tempos.

Para reforçar a equipe do time mineiro há a possibilidade da contratação do craque Hernán Barcos, também conhecido como ‘El Pirata’ e que já defendeu o time do Grêmio em outra ocasião. 

Barcos esteve por um bom tempo longe do futebol brasileiro, tendo passado por países como a Argentina, a China e o Equador, onde estava defendendo a camisa da LDU, a Liga Desportiva Universitária de Quito. 

De acordo com notícia divulgada por Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia de Minas Gerais, Barcos estaria terminando de tratar as últimas questões referentes ao seu novo contrato junta ao clube mineiro de futebol e teria sido o próprio técnico, Mano Menezes, que sugeriu o nome do atacante. 

Os torcedores do Cruzeiro já se encontram ansiosos pela alta probabilidade da nova contratação do time, principalmente devido à forte experiência do jogador com clubes da América do Sul. 

Deixe um comentário