Segundo Sol: Valentim se revolta ao descobrir verdade sobre Luzia e a despreza

PUBLICIDADE

O filho de Beto irá descobrir que Ariella é foragida da policia, ela ficará surpresa ao ser questionada, mas contará a sua versão da história: dirá que foi um acidente e o jovem acreditará na inocência da amiga.

Porém, Karola, ao saber que o jovem esta muito próximo da ex- marisqueira, envenenará o menino contra ela e contará que a DJ na verdade é Luzia, a mulher que foi amante de Beto e quase destruiu sua vida

Ao saber que a DJ foi amante de seu pai, Valentin a confrontará para tirar satisfação, dirá já saber que ela foi amante de seu pai e ficará revoltado por ela ter escondido essa informação e ter mentido para ele durante todo esse tempo.

Luzia lamentará por ter mentido, mas explica que não podia lhe dizer toda a verdade para se proteger. O jovem se negará a aceitar suas explicações e afirmará que ela tinha razão ao dizer que não prestava e ironiza ao dizer que, pelo menos nisso, ela foi sincera.

A mãe de Ícaro dirá que, quando o conheceu, não sabia que ele era filho de Miguel/ Beto Falcão, mas que após descobrir achou melhor não dizer,  pois não gostaria que ele se afastasse dela. Além disso, ela confessa que sentia medo dele contar para Karola quem ela era e correr o risco de ser presa novamente. Durante a conversa, Luzia irá implorar para o jovem não contar nada sobre ela a sua mãe, pois Karola a odeia e fará de tudo para prejudica-la.

Valentim ficará revoltado com o pedido de Ariella e ironiza ao dizer que ela é muito cara de pau ao querer que ele minta para sua própria mãe apenas, para proteger a mulher que foi amante de seu pai.

Luzia tentará se defender e dirá que tudo o que Karola já lhe fez, mas o menino não vai querer ouvir e pedirá para ela não ofender sua mãe, pois ela é uma mulher integra e sempre fez de tudo para protege-lo.

Assim, Valentim mandará Ariella nunca mais lhe procurar e ficar bem distante de sua família. Ele ainda a ameaça ao dizer que, se souber que ela voltou a se encontrar com seu pai, não é de Karola que ela deve ter medo.

Deixe um comentário