Clube árabe se interessa por jogador do Grêmio e negócio pode ser fechado

PUBLICIDADE

O Grêmio pode vender em breve mais um jogador. O volante Michel, de 28 anos, interessa ao futebol árabe. O jogador está fora do time titular do Tricolor, mas o valor que seria envolvido na negociação não agradou a direção gremista.

Isso não significa que o negócio esteja desfeito. O futebol árabe pode fazer uma nova investida e, se houver aumento no valor, o negócio de ser concretizado.

O volante ficou de fora dos jogos que antecederam o recesso para a Copa do Mundo devido à uma lesão. No momento, ele será recuperando de uma lesão muscular na coxa direita.

Michel estava no Novorizontino antes de ser contratado pelo Grêmio, clube onde ele chegou em 2017. O volante foi muito bem ao longo da temporada e a direção do Tricolor antecipou a compra do percentual que pertencia ao clube do interior de São Paulo.

Michel foi titular em boa da campanha do título da Copa Libertadores do ano passado, que recolocou o Tricolor no caminho das grandes conquistas continentais. O volante perdeu lugar na equipe na véspera das semifinais.

Por conta de um artroscopia no joelho esquerdo, Michel não jogou contra o Barcelona-QUE, nem entrou em campo na final contra o Lanús. Neste ano, ele começou a temporada atrás de Jailson, Arthur e Maicon.

Arthur foi vendido ao Barcelona e já deixou o Tricolor. Jailson interessava ao Santos, foi sondado, mas a transferência acabou sendo cancelada. Maicon também segue na equipe depois de ter figurado na lista de pré-convocados da seleção brasileira treinada por Tite para a Copa do Mundo.

Deixe um comentário