Novo patrocinador celebra parceria com o São Paulo e fala em estender vinculo!

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (12), o São Paulo finalmente acabou com o mistério que vinha fazendo acerca dos novos uniformes do time no Morumbi em um evento regado de estrelas e ex-craques, como Kaká e Aloísio Chulapa.

Logo de cara foi anunciada a substituta da Under Armour que era a fornecedora de materiais esportivos para o clube, em seu lugar entra a Adidas, que resgatou nas camisas do time as faixas e o escudo que fica na região do peito que só teve essa versão usada no ano de 2005, quando o clube disputava o mundial.

Esta foi uma reivindicação dos torcedores do time que vinham pedindo que o clube voltasse a versão antiga, mas que só foi possível ser realizada depois de uma conversa amigável com o Banco Inter, principal patrocinador do time que aceitou descer a sua logomarca para área do abdômen deixando livre o espaço mais nobre da camisa.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente do banco João Vitor Menin em suas redes sociais, que comentou que não fazia sentido ser uma pedra para a realização do desejo dos torcedores. Apesar de ter dito que é um passo importante, João ele sabe que as faixas poderão permanecer por lá durante muitos anos ou quem sabe eternamente.

João sabe que o pedido do torcedor é uma ordem e não poderia lutar contra 18 milhões deles e acredita que a força deles não está somente na televisão, mas sim nas redes sociais onde conta com todo apoio e suporte da torcida do clube ao qual é o maior patrocinador.

Vale lembrar que o atual contrato assinado em 2017 com o São Paulo vai até 2020, mas o presidente do banco não descartou que devido a satisfação que vem tendo na parceria com o clube eles não descartem uma renovação antecipada.

Deixe um comentário