Fãs de Borat do programa ‘Amor e Sexo’ vão a loucura com postagem no Instagram

PUBLICIDADE

Bruno Miranda é assistente de palco do programa Amor e Sexo apresentado por Fernanda Lima em esquema de temporadas na Rede Globo, mas o que chama a atenção do público que o assiste não é somente sua beleza, o popozão do assistente é sempre um dos assuntos mais comentados do programa.

Recentemente, o rapaz fez um clique de seu bumbum e postou em seu Instagram levando os fãs a loucura. Na postagem é possível ver que o rapaz tem a “retaguarda” medida dentro dos Estúdios Globo, onde ele grava a próxima temporada do programa desde junho.

O programa sempre vira assunto nas redes sociais por conta dos assuntos e polêmicas que aborda, mas o público terá que esperar um pouco mais para ver a nova temporada no ar. Apesar de estar sendo gravada a todo vapor o programa deverá entrar no ar somente em outubro como previsto.

As gravações do programa já estão sendo finalizadas e nessa temporada contará com 10 episódios que serão exibidos, provavelmente, nas noites de quinta-feira. Vale lembrar que a última temporada do programa foi exibida no começo de 2017, aos sábados, no lugar do Zorra que entrou de férias e deu lugar a atração comandada por Fernanda Lima.

O famoso bumbum do assistente de palco contou com mais de 143 mil fãs eufóricos que foram a loucura com a publicação que teve vários comentários ousados, um deles dizia para multiplicar, claro que se referindo ao assistente de palco do programa.

Outro mais afoito chegou a fazer referência do personagem mais famoso do ator Miguel Falabella, Caco Antibes do seriado Sai de Baixo usando um de seus maiores bordões só que com um toque, ao invés de escrever “poxa, que coxa“, o internauta escreveu “poxa, que bunda“.

Deixe um comentário