Ex-amiga que ‘pegou’ noivo de Isabella Fiorentino pode ser modelo famosa mundialmente

PUBLICIDADE

Apresentadora do SBT e ex-modelo, Isabella Fiorentino é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Mas isso não impediu que ela fosse traída por um noivo pouco antes do casamento.

Isabella recordou a traição em conversa com o youtuber Alvaro Leme. O vídeo está dando o que falar. Ainda mais agora depois que uma volta ao passado fez as pessoas chegarem ao nome da ex-amiga e do ex-noivo de Isabella – na conversa com Alvaro ela não revelou.

"Já fui traída por namorado, parceiros de negócios.. e tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade pra mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando, de repente, você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca", afirmou a apresentador do SBT.

Alvaro quis saber o que a amiga fez. "Uma grande amiga minha ficou com meu, até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais", explicou Isabella.

Voltando ao começo do século, Isabella Fiorentino era noiva de Rico Mansur em 2002. Os dois se casariam em setembro daquele ano, mas o casamento foi adiado para dezembro. Em seguida, eles romperam e não houve casório.

Logo em seguida, Rico Mansur assumiu romance com a modelo Gisele Bündchen. As duas eram muito amigas. Isabella, inclusive, conta que Gisele a ajudou a vencer a anorexia.

O romance de Gisele e Mansur não durou muito. A modelo terminou o relacionamento e reatou com o ator Leonardo Di Caprio. À época, Isabella não admitiu a traição.

Deixe um comentário