Rapaz revela fotos dos dentes depois de tomar 6 litros de refrigerante por dia durante 10 anos; imagens fortes

PUBLICIDADE

Um homem viciado em refrigerante tomou 6 litros da bebida gasosa todos os dias e acabou perdendo 27 dentes. Michael Sheridan, de 32 anos de idade, teve os dentes podres removidos cirurgicamente por causa do mal hábito.

Ele relatou que tinha dores constantes há 10 anos e que optava por alimentos mais moles e líquidos para comer, para não sentir muita dor. O homem afirmou que era viciado em refrigerante e que às vezes bebia mais de 6 litros por dia.

Michael disse que não procurou o dentista antes por falta de recursos financeiros. Ele é pai de três filhos e sua situação comoveu um dentista que se prontificou a realizar o tratamento gratuitamente, colocando prótese dentária e implantes.

O dentista que cuidou de Michael disse que seu problema dentário era um grave problema de saúde. Ele não conseguia mastigar a comida corretamente e sentia dores crônicas todos os dias.

O rapaz disse que escondia os dentes, e mesmo tendo recebido a proposta de tratamento grátis, ainda demorou um bom tempo para aceitar, por vergonha. Ele disse que evitava sair com amigos e se afastava das pessoas, temendo que elas notassem seu mau hálito.

Ele começou a se isolar socialmente e ficou afastado inclusive de alguns familiares. Ele passou a ter uma dieta baseada em sopa e iogurte e às vezes não dormia de dor. O jovem tinha apenas uma refeição por dia, pois o seu apetite foi suprimido pelo excesso de refrigerante que consumia.

Veja como ele ficou depois do tratamento

O homem recebeu uma dentadura e mais 12 implantes, conseguindo um novo sorriso. Desde que passou pelo tratamento dentário ele parou de tomar refrigerante e se comprometeu a ir a um nutricionista e um psicólogo para o ajudar na recuperação do vício. 

Deixe um comentário