Flamengo está enchendo os cofres com a venda de ingressos para o duelo contra o Botafogo

PUBLICIDADE

No próximo sábado, o Flamengo fará mais uma grande partida pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter perdido para o São Paulo, o time ainda tem esperanças de vencer o rival Botafogo e se manter na liderança do campeonato.

Se por um lado o time se prepara para render em campo, do outro a bilheteria do Maracanã tem rendido muito. Até agora já foram vendidos mais de 26 mil ingressos para o jogo.

O alto volume de ingressos vendidos se deve aos valores acessíveis que o clube está cobrando para o clássico da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mais barato custa em torno de R$ 15 e as vendas devem continuar até o dia do jogo, se os ingressos não se esgotarem antes do prazo.

Ambos os clubes perderam os últimos jogos que disputaram e não podem repetir o mesmo fracasso de novo. O lance agora será vencer ou vencer, portanto quem assistir ao jogo verá um verdadeiro duelo de titãs em campo. Por enquanto, o time do técnico Mauricio Barbieri segue bem na tabela de classificação e quer se manter assim para brigar pelo título.

O rubro-negro já soma 27 pontos, mas viu o São paulo encostar após perder o jogo na última quarta-feira (18) dentro de casa. O Botafogo amarga por enquanto o décimo lugar do ranking com apenas 17 pontos feitos até aqui pelo campeonato. Caso um dos dois perca o jogo a situação poderá que já está ruim para ambos pode piorar ainda mais.

Para quem não pode ir a partida que será realizada às 19h, o portal Lance vai transmitir o jogo tempo real para que você possa acompanhar tudo.

Deixe um comentário