Real poderá emprestar Vinícius para 3 times, e site cita possíveis destinos

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior já está integralizado para jogar no elenco do Real Madrid. Todavia, sua trajetória continua sendo razão de especulação feita pela imprensa espanhola. De acordo com o site espanhol 'OK Diario', que afirmou, na última quarta-feira (18), o craque de origem brasileira poderá ainda ser emprestado para jogar em outros times.

O veículo declara que a baixa experiência de Vinícius, adicionado ao fato do atleta jamais ter jogado no futebol europeu, podem influenciar na decisão. Com isso, o Real teria realizado a opção de emprestá-lo a um time que esteja próximo da capital espanhola, onde haveria de ser observado de perto.

O Real ainda seria capaz de emprestar o craque para um time que também está disputando competições de origem europeia, onde talvez fosse capaz adquirir ainda maior experiência. Porém, só considerará esta possibilidade caso forneçam  a condição de que o atacante não será descartado, além de ter tempo de jogo para se desenvolver no futebol.

O rapaz foi descoberto pelo Flamengo e tem sido considerado uma das maiores promessas da conhecida ‘geração 2000’. Vinícius Júnior foi vendido para o Real Madrid no período de maio em 2017, mas continuou no Rubro-Negro carioca até o tempo em que completou a maioridade.

O valor da transação custou em torno de 45 milhões de euros, equivalendo a RS 164 milhões na cotação da época do acordo. Para os espanhóis, foi a segunda venda com valor mais alto da história do futebol brasileiro, ficando atrás apenas da transferência do Neymar para o Barcelona, em meados de 2013.

Diante do exposto, observa-se que as três principais opções do time espanhol são: Rayo Vallecano, Getafe e Leganés. Ou seja, ao que tudo indica uma dessas opções terá Vinícius como jogador por um período indeterminado, levando em consideração que trata-se de um empréstimo.

Deixe um comentário