Andressa Suita reaproveita quarto do Gabriel para o 2º filho e faz repaginada encantadora

PUBLICIDADE

Andressa Suita, a mulher do cantor Gusttavo Lima. está contando os segundos para a chegado do segundo filho do casal. Ela está chegando na reta final de sua gravidez e os preparativos para a chegada do pimpolho está de vento em polpa. O casal já tem um filho juntos, o pequeno Gabriel que tem um aninho.

Ela está esperando outro menininho que vai se chamar Samuel. Para receber o novo membro da família, algumas alterações foram feitas na residência. O quarto que pertencia ao primogênito foi repaginado e vai passar para o pequeno Samuel. Gabriel ganhou um quarto novinho em folha.

A futura mamãe fez questão de mostrar o quarto novo do Gabriel. Ele foi todo decorado om o tema de avião. Além das mudanças de quarto e decoração nova, o filho mais velho de Andressa e Gusttavo Lima trocou o bercinho por uma cama muito fofa. O quarto montessoriano tem o objetivo de deixar um ambiente onde tudo possa estar ao alcance da criança.

Isso quer dizer que os objetos do quarto ficam estrategicamente na altura dos olhos dos pequenos, até mesmo a cama ou o berço se for o caso. As pessoas que seguem esse conceito acreditam que isso vai estimular mais as crianças em seu desenvolvimento, dando mais autonomia e liberdade de uma forma segura.

Andressa Suita reaproveita quarto

A esposa do sertanejo aproveitou para mostrar em suas redes sociais o resultado da repaginada que deu no quarto que pertencia ao Gabriel. O ambiente foi todo reformulado para a chegada do futuro membro da família. A ideia de reaproveitar o espaço para o filho caçula agradou os seguidores.

Alguns internautas elogiaram a atitude de Andressa. “Parabéns!!! Lindo o quarto a coisa mais linda foi essa atitude que vc fez de reaproveitar o quartinho do seu primeiro BB isso sim que é maravilhoso coisas de irmãos que para pra outro, conheço muito pobre que não usa nada do que foi do outro BB aff’, disse uma seguidora nos comentários.

Deixe um comentário