Amanhã é para Sempre: Barbara coloca a vida de Liliana em perigo e Fernanda se desespera

PUBLICIDADE

Lúcio segue o plano de Adriano. Camilo fica indignado ao descobrir que seu pai não convenceu Fernanda a tirar a queixa contra ele. Gonçalo se sensibiliza com o sofrimento de seu filho.  Padre Bosco organiza os últimos detalhes para o plano de Eduardo. Santiago e Fernanda agradece a ajuda de seus amigos para resgatar Liliana.

Steve dá uma arma de brinquedo a Santiago para ele usar em caso de emergência para escapar de alguém. Padre Bosco se preocupa com Eduardo. Eduardo coloca seu plano de resgate em ação. Padre Bosco leva Artêmio até uma cova falsa e ele começa a cavar. Santiago e seus amigos conseguem invadir a casa de Artêmio para o resgate de Liliana.

Eduardo se lembra das palavras de sua mãe na carta que ela o deixou. Fernanda conversa com Jacinto e revela que não é justo sua irmã ter vivido um inferno por culpa dos pecados de outra pessoa. Margarida reza para que ninguém se machuque no resgate. Eduardo liga para Santiago para saber das novidades e descobre que eles já estão na casa.

Artêmio não acha o caixão e se enfurece, mas Padre Bosco afirma que ele logo irá encontrar Eduardo Juarez. Santiago e todos se frustram ao perceber que Liliana não esta em lugar nenhum da casa e pensam no pior. Eduardo descobre que Liliana não esta mais na casa de Artêmio e se surpreende.

Fernanda se desespera ao não encontrar Liliana. Artêmio não entende o motivo de Franco estar no cemitério.  Eduardo ameaça entregar o diário de Ana Gregória a Gonçalo caso Artêmio não prove que Liliana esta viva. Gonçalo acredita que Fernanda esteja se escondendo dele.  Franco troca a vida de Eduardo pela de Liliana.

Steve tenta acalmar Fernanda. Barbara sequestra Liliana. Artêmio encontra seus empregados trancados e desacordado. Artêmio descobre que Barbara é culpada pelo desaparecimento de Liliana. Liliana fica com medo de Barbara.

 Artêmio fica indignado com a afronta de Barbara e diz a Eduardo que acredita que Barbara possa matar Liliana.  Eduardo conta a todos que Barbara tem Liliana. Fernanda negocia a vida de Liliana com Barbara.

Deixe um comentário