Homem que teve crânio atravessado por barra de ferro sobrevive e web fala em milagre; imagens fortes

PUBLICIDADE

Um homem sobreviveu a um acidente de carro e chegou ao hospital com uma barra de ferro atravessando seu crânio. Um caso chocante até para os médicos mais experientes. As imagens da vítima do acidente estão sendo compartilhadas nas redes sociais e realmente são de deixar qualquer pobre mortal aterrorizado.

De acordo com o portal de notícias Mail Online, o homem identificado como Mohammad Tarique, 24 anos, sofreu um grave acidente automobilístico e sobreviveu – mesmo com uma enorme barra de ferro que atravessou a sua cabeça de um lado para o outro. Ao dar entrada no hospital em Bengala Ocidental, Calcutá, na Índia, nem os médicos mais otimistas e nem os familiares apavorados do jovem acreditavam que ele sobreviveria.

Homem que teve crânio atravessado por barra de ferro sobrevive, e imagem choca a internet

Depois de passar por uma cirurgia bem sucedida de aproximadamente três horas, ele está vivo e seu estado de saúde é estável. A imagem do raio x de Mohammad, que mostra a barra alojada em sua cabeça, é por si só impressionante Mas a imagem que mostra a vítima como ela chegou ao hospital é algo bastante chocante.

Quando Tarique chegou ao hospital, o seu ferimento não permitia que uma tomografia computadorizada fosse realizada, já que a haste de ferro havia entrado pelo rosto, atravessou o cérebro e vazou na parte de trás da cabeça. A cirurgia foi realizada às cegas, já que os médicos não tinham em mãos imagens dos danos provocados ao cérebro, que só seriam possíveis caso ele pudesse passar por uma tomografia.

Homem que teve crânio atravessado por barra de ferro sobrevive e web fala em milagre. Imagens Fortes

Posted by Direto da Redação on Friday, July 27, 2018

Dr. Binod Singhania, médico responsável pela cirurgia, revelou que ela foi extremamente delicada. O primeiro passo foi impossibilitar um grande sangramento. Segundo Binod, se a haste tivesse sido removida no local do acidente, o paciente teria sangrado até a morte. O médico afirmou que um caso de sobrevivência em um tipo de acidente tão grave é bastante raro e pode ser considerado um milagre.

Embora o estado de saúde de Mohammad Tarique seja considerado bom e estável, o paciente está apresentando algumas sequelas. Ele ficou com os movimentos no lado direito do corpo prejudicados e com dificuldades para falar. Mas, sem dúvida alguma, ter sobrevivido a um acidente como este tem algo de milagroso, concorda?

Deixe um comentário