Uma notícia muito triste envolvendo uma ex-participante do Masterchef Brasil pegou os fãs do programa e da vice-campeã da terceira temporada de surpresa. Ela publicou um depoimento em sua rede social lamentando o fato de ter sofrido aborto espontâneo e perdido seu bebê no 4º mês de gestação.
Bruna Chaves, que ficou em segundo lugar na temporada de 2016 do programa da Band, usou seu perfil em uma rede social neste último domingo (29) para falar sobre uma situação muito triste que aconteceu com ela. Na publicação ela falou que a sua gestação não era de risco, seus exames estavam normais e que foi algo inesperado e segue sem explicação.
Ela disse que o coraçãozinho de sua filha, que se chamaria Melissa, parou de bater quando ela completou quatro meses de gestação, mas que só descobriu há alguns dias. Segundo ela, tudo estava bem e os exames apontavam que ambas estavam com saúde, inclusive a fase de risco inicial já tinha passado – só que a criança não se desenvolveu mais e parou de crescer.
Ela disse que notou que algo estava fora do normal quando ela teve um pequeno sangramento em São Paulo. Bruna entrou em contato com sua médica que disse que estava tudo normal pois o colo do útero estava fechado, mas mesmo assim ela insistiu em fazer um exame de ultrassom e nele foi constatado que o coração de Melissa não estava mais batendo e que ela tinha parado de crescer. Veja a publicação abaixo.
Em sua postagem a vice-campeã do Masterchef disse que agora ela vai cuidar de sua saúde, pois essa perda que obviamente era sem esperar é algum sinal de que algo não está certo com ela.