Fim do mistério: cantor casado é o verdadeiro pai da filha de Letícia Almeida

PUBLICIDADE

Uma famosa atriz da globo acabou se envolvendo em uma situação bastante polêmica. A mulher não sabia dizer quem realmente era o pai de sua filha e acabou movimento as redes sociais com o assunto. No início de 2018, Letícia Almeida teve seu nome envolvido em uma tremenda confusão. A beldade ficou conhecida do público, após sua participação na minissérie Dois Irmãos, exibido pela emissora carioca.

O motivo do alvoroço foi o fato da jovem dizer que a sua filha seria fruto da relação amorosa que viveu com o cantor Saulo Pôncio, da banda Um44k. Porém, depois da realização de um exame para comprovar a paternidade essa história não foi confirmada. O exame de DNA não foi compatível, ou seja, a filha não era do músico.

Algum tempo após, um outro rapaz que havia tido uma relação amorosa com a atriz fez o mesmo. Pablo Morais ainda divulgou o resultado em seu perfil na rede social e revelou para o público que o exame havia dado negativo e ele também não era o verdadeiro pai da criança. Assim que tomou conhecimento do resultado, Pablo divulgou na internet. “Não é meu”, escreveu o rapaz em sua rede social.

Depois de tanto mistério em torno da paternidade da artista, ela veio a público e decidiu falar sobre o assunto. Letícia Almeida publicou um desabafo sincero em sua rede social e finalmente disse o nome do pai da pequena Maria Madalena.

A bebê nasceu no mês de fevereiro deste ano. No entanto, somente agora a atriz resolveu falar abertamente sobre o assunto com seus fãs. Ela revelou que o pai da pequena Madalena é na verdade o cantor Jonathan Couto, cunhado de Saulo.

Jonathan Couto é casado com a irmã de Saulo, o casal já tem um bebê e a mulher está esperando outra criança. A atriz revelou o nome do pai e ainda pediu que as pessoas parassem de mandar mensagens negativas, pois queria dar um basta definitivo em toda história.

Letícia também pediu que evitassem julgamento e qualquer tipo de preconceito, mas ressaltou que apesar de ser uma pessoa pública, prefere que alguns detalhes de sua vida pessoal sejam mantidos privados.

Deixe um comentário