Mulher diz que não consegue arrumar namorado por ser muito bonita; veja fotos

PUBLICIDADE

A jovem Cherelle Neille relatou na internet a dificuldade que ela encontra para arrumar namorado, pois acredita que seja bonita demais. Logo, pensa que o fato dela ser bastante atraente dificulta no momento em que ela busca um relacionamento sério, pois os rapazes tendem a buscar ela somente para viverem aventuras amorosas.

Segunda Cherelle, mulheres comuns conseguem de forma mais fácil arrumar um companheiro pois os homens costumam prestar mais a atenção nelas no momento de conversar, já com mulheres mais belas, eles olham apenas a aparência física. Assim, a jovem constatou em rede social quando resolveu expor os motivos dela ser solteira.

Além disso, também afirmou que o excesso de beleza que possui atrapalha inclusive no momento de realizar amizades, pois em razão de ser muito bonita, mulheres ficam enciumadas, por esse motivo não é fácil para ela manter amizade com outras pessoas do mesmo gênero.

A garota está com mais de 23 mil seguidores no Instagram e relata que não está fácil conseguir um homem sério para manter um relacionamento mais duradouro. O que ela alega é que hoje em dia existe de maneira forte um preconceito com indivíduos possuidores de beleza fora do comum.

Os relatos dela foram parar na mídia social bem como na imprensa, tendo ultrapassado as fronteiras do país em que ela reside (Reino Unido), tendo em conta que as pessoas ficaram curiosas com a história de uma menina que se alto classificou como bela em demasiado para conseguir um namorado.

 

 

 

Alguns internautas consideraram que ela estava se ‘achando’ demais, levando em conta que acharam ‘exagero’ as afirmações feitas pela moça, já outros acharam engraçadas as razões para Neille ser solteira. Todavia, ela aparentou não ter se importado com as críticas realizadas, uma vez que se acha muito atraente. 

Deixe um comentário