Segundo Sol: após boicotar Nice no restaurante, Agenor cava a própria cova e o pior acontece

PUBLICIDADE

Agenor (Roberto Bonfim) vem se mostrando um verdadeiro calhorda machista, que faz da vida de sua esposa Nice (Kelzy Ecard) um verdadeiro inferno. Depois de escorraçar as filhas de casa ao saber que Maura (Nanda Costa) é lésbica e que Rosa (Letícia Colin) trabalhava como garota de programa, o garçom do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) voltou toda a sua ira e grosseria para a esposa, que sempre foi uma humilde dona de casa.

De acordo com o portal de informações online Notícias da TV, Agenor irá ficar cada vez mais agressivo, humilhando e torturando psicologicamente a esposa. Depois que Nice o ‘desobedeceu’ e aceitou o convite para trabalhar no restaurante, ele ameaçou agredi-la e até mesmo matá-la.

Segundo Sol: após boicotar Nice no restaurante, Agenor cava a própria cova e pior acontece

Depois de fazer de tudo para impedir que Nice aceitasse o convite de Cacau e notar que seus esforços foram em vão, ele decidirá boicotar o trabalho dela e é aí que o tiro sairá pela culatra.

Com sangue nos olhos, o pai de Maura e de Rosa não ficará satisfeito em fazer de seu lar um verdadeiro calvário, ele também quer que sua esposa seja rechaçada publicamente, para que isso aconteça o garçom tratará de colocar ingredientes indevidos nas refeições preparadas pela cozinheira.

Nice será um sucesso na cozinha do restaurante e cada vez mais elogiada. O garçom ficará cada vez mais ávido para destruí-la e começará a sabota-la com mais frequência até o momento em que ele será flagrado por um dos funcionários.

Cacau ficará sabendo das falcatruas de Agenor e o colocará no olho da rua. Humilhado e totalmente desprezado pela patroa, companheiros de trabalho e pela esposa, ele tentará mostrar para Nice que pode mudar. Ele pedirá uma chance e a ajuda da esposa para provar que pode se tornar um homem melhor. Será que ele está sendo verdadeiro?

Deixe um comentário