Cléo Pires revela doença, faz desabafo e pedido aos fãs: ‘rezem por mim’

PUBLICIDADE

Cléo Pires sempre esbanja beleza, saúde e boa forma na TV e nas redes sociais. Recentemente ela assustou seus seguidores revelando uma enfermidade que a está deixando preocupada pela recorrência. A atriz informou que, assim que fica curada, o problema volta.

Diante disso, ela pediu aos fãs que rezem por ela, pois está precisando de uma "limpeza espiritual". Cléo contou a todos que tem uma dor de garganta que sara e volta com  muita frequência, e isso pode ser sinal de imunidade baixa.

A carreira de vários artistas é muito cheia de compromissos e acabam trabalhando demais, esquecendo de se cuidar. Isso foi o que ocorreu recentemente com Simaria, quando disse que sua rotina fazia com que ela se alimentasse mal, deixando o organismo vulnerável para doenças.

O alerta das celebridades que ficam doentes servem para que as pessoas observem os sinais em seu corpo para que passem a se cuidar mais. Além disso, ir ao médico é só o começo. É necessário ter uma rotina de cuidados com a alimentação, exercícios e controle do estresse.

Muitos fãs ficaram surpresos, pois Cléo tem uma aparência muito boa, além de disposição. Talvez por causa da juventude, ela parece ser muito saudável, por isso os seguidores ficaram surpresos quando ela relatou que não consegue se curar totalmente de uma enfermidade, que aparentemente é inofensiva.

Agora todos seus fãs estão torcendo para que ela se recupere e muitos já estão organizando verdadeiras correntes de oração para que ela volte a ficar bem.

Deixe um comentário