Reforços de peso! Dois jogadores voltarão a atuar pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um elenco muito recheado de grandes atletas, o que faz com que a concorrência dentro do elenco seja muito grande, por este motivo que o técnico Felipão tem um grande "pepino" em suas mãos. Ele precisará definir a equipe titular e ainda ser muito criticado em caso de derrotas, por conta do grande repertório que tem à sua disposição.

Atualmente, os alviverdes vem de uma grande vitória na Copa Libertadores da América e um triunfo também no Campeonato Brasileiro, este executado com o time reserva. Essa atitude em relação a escalação continuará sendo mantida, segundo o próprio Felipão.

Alguns desfalques no Palmeiras estão acontecendo e, com isso, a torcida e o esquema tático acabam sentindo a falta de alguns atletas para compor este elenco, que já é muito favorecido pela grande quantidade de jogadores talentosos.

Os palmeirenses podem comemorar porque terão o retorno de dois grandes atletas para integrarem o elenco titular ou reserva da equipe. O primeiro deles que voltará a atuar pelos alviverdes é o Willian 'bigode', que atua facilmente como centroavante e ponta, por este motivo que é super importante para o esquema tático.

Outro atleta que voltará aos gramados pelo Verdão é o lateral-direito Marcos Rocha, que já vinha sendo muito solicitado pela equipe. Agora o técnico Felipão terá os dois atletas à disposição e poderá fazer importantes alterações em seu esquema tático.

Como poupar é um dos objetivos do treinador nas próximas rodadas, ter o Willian será extremamente importante para utilizá-lo como centroavante, por mais que Deyverson esteja vivendo uma grande fase dentro da equipe, fazendo gols e sendo importante nas últimas partidas.

Agora o Felipão deverá decidir qual será a equipe reserva oficial para atuar provavelmente em boa parte do Campeonato Brasileiro, já que o foco do ano é a Libertadores.

Deixe um comentário