Após se separar, Sheila Mello se declara para Xuxa: ‘faz derreter meu coração’

PUBLICIDADE

A eterna loira do É o Tchan, Sheila Mello, publicou em suas redes sociais uma linda declaração de amor para seu ex-marido, em homenagem ao Dia dos Pais. Após 8 anos de união, a dançarina fez uma postagem anunciando o fim do casamento com o nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa. Porém, mesmo após o divórcio, os dois têm um bom relacionamento em nome da filha deles, Brenda.

Neste último domingo (12), Dia dos Pais, ela publicou uma foto dele com a filha do casal e disse que ex sempre foi o pai de seus sonhos para a menina. “Queiroz, mais conhecido como Xuxa, quero te parabenizar por ser esse pai que eu sonhava para a minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter o meu coração! Feliz dia dos pais para todos Tb”, escreveu Sheila em sua legenda.

Na publicação, que está bloqueada para comentários, ela finalizou assim: “é lindo ver o amor dos dois”. Veja a publicação abaixo.

Quem anunciou a separação foi ela, que fez uma postagem também, dizendo que não tinha uma notícia boa, mas que era melhor todos saberem por ela do que pelos outros. A dançarina escreveu que a parceria entre os dois, de homem e mulher, tinha acabado ali, mas que ficará o amor e respeito para cuidar do bem mais precioso da vida dos dois; e finalizou agradecendo ele por tudo o que construíram.

Xuxa também fez uma postagem a respeito da separação, dizendo que separar nem sempre é separar, muitas vezes acontece para unir, justificando que eles estavam vivendo uma regra criada pelos homens.

Ele finalizou dizendo que para ter uma relação a dois, estando separados, precisam de amar a si mesmo e depois amar o próximo de maneira pura e ingênua, como é o amor de um pai para com o seu filho.

Deixe um comentário