O velório do cantor Deivison Kerrls, que morreu neste domingo (19), e deixou uma multidão de fãs e cantores tristes, está sendo realizado na Câmara dos Vereadores, no Parque 13 de Maio, em Recife.
Os fãs, parentes e amigos próximos podem fazer uma última homenagem ao cantor até meio-dia desta segunda-feira (20). Após este horário, o prédio ficará reservado somente para pessoas íntimas do cantor, que nos deixou após lutar por mais de um ano contra um câncer no fígado.
Depois do velório, o corpo será levado para o cemitério de Santo Amaro (Rua do Pombal, s/n), local onde será sepultado às 15 horas. Silvano Melo, assessor e empresário da Banda Torpedo, foi o responsável por passar a informação por meio de uma nota, divulgada por uma conta no Instagram do grupo.
Vale lembrar que o quadro de saúde do cantor se agravou desde o último dia dez de agosto. Segundo as próprias informações passadas pelo empresário da banda, o artista teve que ser internado às pressas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital que fica localizado na cidade de Derby, área central de Recife.
O cantor foi diagnosticado em julho do ano passado, quando precisou se ausentar dos palcos para começar uma longa batalha contra a doença. Desde o início do diagnóstico o cantor foi submetido a um rigoroso tratamento, mas o resultado acabou não sendo o esperado.
Enquanto realizava o tratamento, o cantor via de longe a banda continuar com a agenda de shows que tinha. O grupo além de Deivison, é composto por Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman.