Segundo Sol: trama dá guinada e Laureta terá seu passado revelado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos a novela de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, dará uma grande guinada, que já estava prevista com a entrada da mãe de Laureta (Adriana Esteves) na trama.

Após o falecimento de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) será dada como principal suspeita do crime, porém, se mostrará disposta a tudo para se vingar de sua maior rival Karola (Deborah Secco).

Tendo Galdino (Narcival Rubens) como seu principal aliado, a DJ conseguirá fazer com que a polícia descubra que Laureta guarda drogas dentro do cofre de seu escritório. Porém, numa guinada impressionante a vilã consegue se safar da prisão e vai parar na casa de sua mãe.

Segundo informações passadas pela colunista Patricia Kogut, a atriz que dará vida a personagem mãe de Laureta na trama, ainda não foi definida. Porém, a colunista ressaltou que a personagem virá para explicar o passado nebuloso que serviu de pano de fundo para que a cafetina se transformasse na megera que é hoje.

Outra situação que também terá bastante destaque nos próximos dias será a guinada de Nice (Kelzy Ecard) na trama de João. A cozinheira será convidada por Ana Maria Braga para ir até o seu programa, mas Agenor (Roberto Bonfim) ficará morrendo de ciúmes e irá lutar para estragar os planos de sua esposa.

O garçom irá fingir que está doente para não deixar sua mulher viajar, porém Maura (Nanda Costa) se oferece para cuidar do pai. Ao perceber que o plano não deu certo, o marido da cozinheira irá esconder os documentos da mulher para impedir que ela saia do estado.

Deixe um comentário