Cantor sertanejo declara voto em Jair Bolsonaro e recebe apoio de seguidores

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que o cantor sertanejo Eduardo Costa votará em Jair Bolsonaro para presidente. O cantor declara o apoio desde o ano passado, quando postou mensagem em seu Instagram.

Na sexta-feira (7), data de comemoração da Independência do Brasil e dia seguinte ao atentado que quase tirou a vida de Bolsonaro, Eduardo Costa voltou a falar sobre o seu candidato para presidente.

“Brasil acima de tudo e Deus acima do todos. Minha família, meus amigos e todos que trabalham comigo votam em Jair Bolsonaro 17 para presidente do Brasil. E você?”, afirmou Eduardo, terminando a postagem com uma pergunta.

Muitos dos seus milhares de seguidores responderam ao questionamento do sertanejo. “Minha família e meus amigos também votam! É no 1° turno!”, comentou um seguidor.

“Eu sou mulher e voto Bolsonaro 17”, afirmou uma fã de Eduardo Costa. “100% da minha e até minha mãe que tem 77 anos vai votar nele”, comentou mais um internauta.

Eduardo também foi elogiado por declarar o voto me Bolsonaro. “Por isso minha grande admiração pelo homem de caráter que você é! Sempre tive certeza do meu voto e continuo em oração pelo nosso capitão!! Agora é conosco!”, comentou a seguidora.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando da facada que levou na região do abdômen, na quinta-feira (6), enquanto fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O candidato do PSL lidera as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República e deve ficar impedido de fazer campanha até o final do primeiro turno. A votação está marcada para o dia 7 de outubro.

Deixe um comentário