Uma montagem feita na internet pelo partido de Bolsonaro está recriando a camisa do candidato esfaqueado no último dia 06 de setembro, quando fazia campanha eleitoral.
Em uma camisa idêntica à usada pelo presidenciável Jair Biolsonaro, do PSL, a frase "meu partido é o Brasil" aparece na cor verde. No entanto, a parte inferior da roupa tem um rasgão com manchas de sangue, simulando a do político.
Isso por que a imagem que parece ser real é apenas uma montagem idealizada para simular o golpe de faca que atingiu o candidato na última quinta-feira.
A imagem da camisa começou a ser usada neste sábado (8), como parte da campanha de Bolsonaro. Ela serviu de pano de fundo para o filho do político chamar apoiadores de seu pai para uma marcha neste domingo (09), na orla de Copacabana, no estado do Rio de Janeiro. Flávio falou recentemente que a camisa verdadeira utilizada por seu pai foi jogada fora assim que ele adentrou ao hospital, em Juiz de Fora (MG), pois os médicos precisaram cortá-la para realizar a cirurgia.
Bebianno chegou a dizer que vão aproveitar o momento para intensificar a campanha de Bolsonaro. "Tem que manter vivo na memória das pessoas. Se fosse um atentado ao boneco do Lula, óóó, estariam fazendo um drama monstruoso. Agora, quase mataram o sujeito e tentam minimizar. A gente não se faz de vítima, mas também não vamos deixar esquecer".
– Nosso Capitão Bolsonaro fez o que pôde, agora é com a gente!
– Convocação: domingo (9/Set), às 11:00, posto 6 da praia de Copacabana.
– Ato pela vida de Bolsonaro, informações no vídeo.
– Peço que repassem.
– Flávio Bolsonaro. pic.twitter.com/IqdThElBr9— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) 8 de setembro de 2018
Neste sábado, quem acompanhou o horário político já pode acompanhar a campanha do candidato de uma forma diferente. Enquanto o narrador fala sobre o acontecido com Bolsonaro, fotos dele sorrindo são passadas na tela.