Ex e atual de Wesley Safadão protagonizam nova briga que acaba indo parar na web, assista

PUBLICIDADE

Que a ex-mulher Mileide Mihaile e atual esposa de Wesley Safadão Thyane Dantas não se suportam, isso todo mundo já sabe. Agora, o que era apenas especulação se confirmou. 

As duas teriam armado o maior barraco que acabou indo parar na web. Imagens gravadas por Thyane dantas, a atual esposa de Wesley Safadão mostram ela discutindo por telefone com a ex do marido. O motivo da briga teria sido por conta da mala de roupas, que a esposa do forrozeiro mandou devolver para Mileide, após o filho dela Yhudy chegar em sua casa para passar uns dias. 

Transtornada, Mileide tentou entrar em contato com seu filho de apenas 7 anos, mas não conseguiu por interrupção de Thyane. Irritada, a ex de Wesley disparou: “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”. 

Mileide desabafou durante a ligação, mas Thyane não disse nada e simplesmente gravou toda a conversa. A coisa ficou tão feia que os fãs da ex de Safadão detonaram Thyane nas redes sociais por conta de sua atitude. 

Vários comentários foram feitos a favor da mãe do pequeno Yhudy e detonando a atitude da atual esposa de Safadão. Uma internauta chegou a dizer que "além de infernizar a vida de Mileide, Thyane agora quer pagar de santa". Outra internauta simplesmente comentou o fato da atual do forrozeiro ter mandado devolver as malas. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”. 

O vídeo está circulando nas redes sociais, e nele, é possível notar que outra pessoa está gravando a discussão por telefone entre Thyane e  ex de seu marido.
 

Deixe um comentário