Mulher de Catra usa a web para fazer revelação: ‘Me vejo em um total desespero’

PUBLICIDADE

A primeira mulher do cantor Catra, morto no último domingo (09) em decorrência de câncer gástrico, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o falecimento de seu marido.  Silvia começo o relato dizendo que veio a público compartilhar com seus seguidores seu desespero. Ela relatou em detalhes tudo que fez pelo marido durante o tempo em que ele esteve em vida. 

Em um trecho do post, ela chega a dizer que o marido à chamava cerca de 50 vezes ou mais por dia, pois tudo quem fazia era ela. Silvia falou que para aqueles que duvidam tem os amigos e os familiares que sabem do que ela está contando.  

O momento mais emocionante da postagem, é quando Silvia relata que pede desesperadamente para o marido lhe chamar, mas não consegue mais ouvir sua voz. A viúva do funkeiro tem desejado todos os dias levantar e escutar a voz dele lhe pedindo que faça ou peça para ela pegar alguma coisa. 

No final, ela desabafa dizendo que deve estar ficando louca, pois a qualquer momento tem certeza de que seu marido vai entrar pela porta gritando como sempre fazia. Conforme foi noticiado anteriormente, o artista morreu sem deixar quase nada para seus filhos e mulheres. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

bom dia …venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero ????eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido ,dava banho ,fazia a barba ,cortava o cabelo ,quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada,esses anos todos que passei ele nunca escolheu uma roupa sempre eu que escolhia tudo dava comida na boca ???? aparava até os pentelhos se fosse preciso… eu chegava até a dizer o wagner não para de me chamar ….acho que ele me chamava umas 40 .50 vezes por dia quem frequentava nossa família como amigos mais chegados,família sabem muito bem do que eu estou falando agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar e eu não consigo escutar tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um Silvia faz isso pra mim ,pega aquilo pra mim … Que tristeza gente ????????????????????. acho que estou ficando louca ????????????????por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta Gritando meu amor cheguei Desculpa ????????foi só um desabafo

Uma publicação compartilhada por Silvia Mr Catra (@silviacatra) em

Durante o tempo em que esteve vivo, Catra gastou quase tudo que tinha com os tratamentos necessários para lutar contra a doença, que infelizmente acabou vencendo a guerra contra o cantor. Agora, os filhos do funkeiro só poderão contar com as músicas deixadas pelo pai para conseguir se manter. 

Deixe um comentário