A primeira mulher do cantor Catra, morto no último domingo (09) em decorrência de câncer gástrico, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o falecimento de seu marido. Silvia começo o relato dizendo que veio a público compartilhar com seus seguidores seu desespero. Ela relatou em detalhes tudo que fez pelo marido durante o tempo em que ele esteve em vida.
Em um trecho do post, ela chega a dizer que o marido à chamava cerca de 50 vezes ou mais por dia, pois tudo quem fazia era ela. Silvia falou que para aqueles que duvidam tem os amigos e os familiares que sabem do que ela está contando.
O momento mais emocionante da postagem, é quando Silvia relata que pede desesperadamente para o marido lhe chamar, mas não consegue mais ouvir sua voz. A viúva do funkeiro tem desejado todos os dias levantar e escutar a voz dele lhe pedindo que faça ou peça para ela pegar alguma coisa.
No final, ela desabafa dizendo que deve estar ficando louca, pois a qualquer momento tem certeza de que seu marido vai entrar pela porta gritando como sempre fazia. Conforme foi noticiado anteriormente, o artista morreu sem deixar quase nada para seus filhos e mulheres.
Durante o tempo em que esteve vivo, Catra gastou quase tudo que tinha com os tratamentos necessários para lutar contra a doença, que infelizmente acabou vencendo a guerra contra o cantor. Agora, os filhos do funkeiro só poderão contar com as músicas deixadas pelo pai para conseguir se manter.