Segundo Sol: saiba tudo sobre o passado de Laureta

PUBLICIDADE

Toda a maldade de Laureta (Adriana Esteves) é realmente um produto do meio. A loira tem um passado repleto de segredos e tragédias que (quase) justificam tanta maldade da vilã absoluta de Segundo Sol. Agora, na reta final da novela das 9, chega o momento da cafetina ter sua história revelada para o público.

Uma das primeiras revelações é que laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco). No passado, ela teve coragem de entregar o pai para a repressão para se vingar dele. “O senhor dedicou sua vida à sua causa. Quis salvar o mundo e deixou pra trás os seus filhos”, desabafa ela, assumindo que é a responsável pela captura do pai. "Você, minha própria filha, me entregou pra repressão praquele monstro do Rossini. Por sua causa é que perdi minha vida, fui torturado, fiquei anos preso, fui pro exílio", responde ele, em uma cena que promete ser emocionante. Então a loira solta uma pista do motivo de tanta sede de vingança: "O senhor esquece que foi o senhor que acabou antes com a minha vida?".

Esse é outro capítulo da história de Laureta que vem à tona. O pai teve um caso com Naná (Arlete Salles) e chegou a ter um filho com a amante. Quando Laureta descobriu tudo, contou logo à mãe, mas a reação da senhora foi pior do que esperado: ela simplesmente surtou e sumiu. "Ela pirou, porque o senhor traía ela! A coitada ficou louca! Foi o casinho que vocês dois tiveram que acabou com a minha vida!", lembra Laureta.

Naná ainda tenta defender, dizendo que Dulce (atriz ainda não escalada) era uma mulher psicótica e esquizofrênica. "Eu estava lá, eu sei o que minha mãe sofreu quando descobriu que a senhora e meu pai estavam tendo um caso", continua Laureta, magoada pelo descaso do pai com a família. Então, Nestor conta que estapa separado quando encontrou seu novo amor, e Naná continua: "Ela que não quis aceitar a separação, não distorça as coisas, Laureta!".

Então laureta explode e afirma que a amente do pai é uma "biscate, safada", que não respeitou um homem casado e destruiu uma família. "Mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso!", ameaça a loira.

Após o embate, mais sobre Laureta vem à tona. Sem mãe e pai, ela foi parar nas mãos de Galdino (Narcival Rubens), o mesmo que torturou Nestor e Naná. A vilã se tounou o brinquedo do bandido e de seus amigos. Para completar, Nestor acredit que Laureta foi a culpada de seu destino e que "serviu" os bandidos como quis. "Eu fui vítima, meu pai! Vítima! Você tem que entender: depois de um tempo na mão dessa gente, você faz qualquer coisa que eles lhe mandarem! Qualquer coisa pra não apanhar mais, pra não ser abusada mais uma vez, pra não morrer!", responde ela, magoada pelo julgamento do pai.

Após serem expulsos por Laureta, Naná vê a foto rasgada de Remy e percebe a verdade. "Quanto ódio, meu Deus… Eu tô assustada, Nestor. Não imaginava o tamanho do ódio dessa mulher por mim, pela minha família… Eu achei que Laureta tinha superado tudo o que aconteceu.. Me deu até um calafrio! Esses anos todos, Karola sempre foi “assim” com Laureta…”, começa Naná, que logo chega à conclusão certa, mas não acredita…

"E agora sabendo que Karola era amante de nosso filho… não sei, me passou uma loucura pela cabeça agora… Será que foi mesmo Luzia quem matou Remy?”., questiona Naná, incrédula pela vilã ter matado o próprio irmão. Contudo, o namorado afirma que espera qualquer coisa da filha, pois ela confessou ter matado Rossini no passado.

Deixe um comentário