Causa da morte do pai do grupo KLB é revelada

PUBLICIDADE

Neste último sábado (15), os fãs do grupo KLB foram pegos de surpresa com a notícia da morte do pai dos cantores. Agora, o motivo foi revelado. 

Os cantores que Kiko, Leandro e Bruno que estavam com apresentação marcada no teatro Positivo, em Curitiba, tiveram que cancelar por conta do ocorrido. 

Os produtores do grupo ficaram responsáveis por anunciar o motivo do cancelamento da apresentação. A causa da morte de Franco estava sendo especulada até o momento, porém, agora já se sabe o queaconteceu com o pai dos integrantes do KLB.  

Segundo relatou Kiko, um dos filhos do empresário, seu pai estava internado há mais de 40 dias, devido a problemas crônicos de saúde. “Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, enfim, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente”. Repórteres do UOL relatam que um dos filhos chegou a desabafar com alguns amigos a dor de perder seu ídolo paterno. 

Em uma postagem no Instagram, Kiko se emocionou ao se despedir de seu pai. Na legenda, o cantor escreveu suas últimas palavras, classificando o pai como o maior herói de sua vida. 

Vale lembrar que Kiko não foi o único que homenageou o pai nas redes sociais, Natália que é casada com Leandro também falou palavras de carinho ao sogro. A atriz e ex-miss Brasil aliás se emocionou muito durante o velório. As imagens acima falam por si só o tamanho da comoção da nora o empresário que não conseguiu se segurar. Vale lembrar que os integrantes do KLB estavam sumidos, desde novembro do ano passado quando participaram do Prêmio Multishow.

Deixe um comentário