Nanda Costa, a Maura de Segundo Sol, é flagrada pela namorada no meio de um ‘assalto’, veja

PUBLICIDADE

A atriz Nanda Costa, de 31 anos, que está em Segundo Sol, novela em que dá vida a policial civil Maura, foi flagrada ‘assaltando’. Uma foto que circula na Internet mostra o momento desconcertante protagonizado pela global.

Em Segundo Sol, a personagem de Nanda Costa está vivendo um momento bastante conflituoso, na pelo de Selma (Carol Fazu) e grávida do primeiro filho do casal lésbico, ela acabou se envolvendo com Ionan (Armando Babaioff), o doador de esperma para a inseminação artificial que resultou na gestação.

Nos próximos capítulos da trama, Agenor (Roberto Bonfim) irá descobrir que Ionan e Maura estão se pegando escondido das esposas. O pai da policial fará questão de ser o mensageiro do caos e contará para todos que a filha foi ‘curada’ e não é mais gay, graças a Ionan. Doralice (Roberta Rodrigues) e Selma (Carol Fazu) irão surtar e os infiéis serão escorraçados.

Nanda Costa comete um 'assalto'

Já na vida real, Nanda Costa também foi flagrada em um ato ‘ilícito’, e quem testemunhou tudo foi sua namorada, a percussionista Lhan Lhan. Segundo o portal de notícias online da revista Contigo, o flagra aconteceu na última sexta-feira (14), a foto foi compartilhada nas redes sociais e ganhou enorme repercussão.

Nanda e Lhan Lhan estão juntas desde 2014 e foi no dia dos namorados deste ano que a atriz veio a público e assumiu seu namoro com a cantora. As duas são sempre clicadas em momentos divertidos e o relacionamento delas vai de vento em poupa.

E o flagra de Nanda Costa ‘assaltando a geladeira’ da casa da namorada foi justamente mais um destes cliques divertidos que o casal costuma protagonizar. Segundo Nanda, era para ser um mini vídeo conhecido como ‘locodance’, porém a namorada não notou que a câmera estava no ‘modo’ foto e acabou parecendo que ela estava em meio a um roubo. Veja a foto do momento em que Lhan pegou Nanda no ‘pulão’:

A percussionista não é a primeira namorada da atriz, ela já teve um longo relacionamento com a pernambucana e cirurgiã plástica, Nuria Mallena.

Deixe um comentário