Afastado do Fofocalizando para se tratar das drogas, Léo Dias recebe visita especial

PUBLICIDADE

O apresentador Léo Dias, do programa Fofocalizando, recebeu uma visita surpresa neste final de semana em seu apartamento no Rio de Janeiro.

A apresentadora Lívia Andrade, colega de programa do colunista, aproveitou o sábado (15), para fazer uma visita surpresa ao amigo que se afastou para tratar o vício em drogas.

O apresentador gostou tanto da visita que resolveu postar o encontro em seu Stories no Instagram. No vídeo, Léo diz que acordou cheio de mensagens e com uma pessoa maravilhosa que veio lhe dar um abraço. O colunista ainda brinca dizendo que a presença de Lívia é uma grande responsabilidade, pois significa que o Brasil inteiro está de olho nele.

Ultimamente, surgiram rumores de que os dois apresentadores estariam brigados, mas tudo não passou de especulações, tendo em vista o carinho que um tem demonstrado com o outro. Vale destacar que, nessa semana, o colunista irá se submeter a um tratamento considerado de risco para se livrar do vício em drogas. 

O nome do medicamento que será usado pelo apresentador é Ibogaína. Para se ter uma ideia do perigo que ela representa, foi preciso autorização do Ministério da Saúde para que Léo conseguisse importar a substância. 

Sobre o uso do medicamento, o apresentador revelou que não tem medo de morrer, em contrapartida afirmou que está com receio dos efeitos colaterais que a ibogaína pode causar. Vale lembrar que o medicamento ainda não foi liberado para comercialização, pois ainda segue em fase de testes. Se tudo correr bem, Léo Dias sairá da internação em uma semana.