De tempos em tempos, a internet surpreende as pessoas com cenas que caem no gosto popular e por isso são propagadas rapidamente. Esse fenômeno é chamado atualmente de viralizar. Isso geralmente acontece com coisas engraçadas, tristes ou situações consideradas polêmicas.
Uma cena triste tem chamado a atenção dos internautas recentemente. Um ensaio fotográfico um tanto inusitado tem intrigado a web. As imagens mostram três bebês em um cemitério e o motivo das fotos terem sido tiradas no local é de partir o coração.
Os trigêmeos têm apenas um aninho e aparecem vestidos de korowais, roupa característica dos maori. Os trajes foram escolhidos porque a mãe das crianças, Chervonne Magaoa, era maori, povo nativo da Nova Zelândia. O detalhe é que os bebês aparecem em cima do túmulo da mãe na fotografia.
Infelizmente, a mãe sofreu complicações durante o parto e morreu no mesmo dia em que as crianças nasceram. A mulher sofreu uma embolia por líquido amniótico. Esse problema é algo extremamente raro, mas pode acontecer quando um pouco do líquido que envolve o bebê dentro do útero, acaba entrando na corrente sanguínea da mãe. O problema causa uma reação muito grave, podendo ocasionar a morte.
Por esse motivo, o pai, Bishop Hyran, quis prestar uma homenagem a mulher e decidiu levar os pequenos para o túmulo da mãe. “Esta ocasião do aniversário dos meus filhos é feliz por um lado, mas triste por outro. Ainda está muito difícil lidar com a perda da minha esposa”, disse o pai durante uma entrevista ao jornal Herald.
No dia posterior a visita ao cemitério, o pai fez a festinha de aniversário dos bebês. No total, foram 500 convidados para celebrar o primeiro ano de vida dos trigêmeos. Bishop decidiu chamar muitas pessoas para a festa como forma de agradecimento. Segundo ele, toda comunidade ajudou a cuidar dos pequenos ao longo do primeiro ano de vida