Lívia Andrade revela que já sofreu abuso: ‘Eu mostrava a minha calcinha ou tchau’

PUBLICIDADE

Durante uma das exibições do programa Fofocalizando no SBT, a apresentadora Lívia Andrade voltou a causar polêmica ao fazer uma revelação bombástica em torno de sua vida pessoal.

Em resposta a um questionamento feito pelo amigo e colega de elenco Leão Lobo, a apresentadora afirmou que já foi vítima de assédio moral por parte de um diretor com que trabalhou no passado.

A apresentadora revelou que partiu para a briga com o diretor na época, pois era mais novinha e mais maloqueira do que hoje. Apesar de ter contado do desentendimento, Lívia não revelou o motivo que levou a tal atitude. Léo Dias deu a entender que sabia um pouco da história, ao dizer que a loira havia chutado as partes íntimas do homem.

Vale ressaltar que a apresentadora ganhou notoriedade ao virar malandrinha do extinto programa de Sérgio Malandro. Logo depois da declaração, Lívia foi questionada sobre o assunto durante uma entrevista que concedeu ao TV Fama.

Na ocasião, a loira aproveitou para falar sobre o assunto e deu mais detalhes sobre o ocorrido. Lívia contou que na época o diretor em questão lhe humilhou muito, batendo a porta em sua cara, gritando, tudo por conta de um vestido que ele queria que ela usasse. O problema era que a vestimenta mostrava a calcinha da artista.

Segundo Lívia, o diretor chegou a dizer que se ela não mostrasse a calcinha poderia ir embora. No final ele bateu a porta na cara dela. Foi nesta hora que a apresentadora se irritou e acabou partindo para cima dele, pois estava engasgada e precisava colocar tudo o que estava sentindo para fora. Apesar de ter feito isso, a musa do Fofocalizando deixou claro que jamais faria isso de novo.