Alguns detalhes podem indicar uma traição como, por exemplo, um fio de cabelo, manchas de batom, preocupação excessiva com o celular, se afastar para atender ao telefone, saídas furtivas… Enfim, quando alguém está cometendo uma traição, acaba sempre deixando alguma coisa para trás, sendo raro que uma pessoa consiga esconder a outra relação o tempo todo.
E foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher na Turquia. Ela descobriu uma traição do marido de maneira muito incomum. Casada há dois anos e meio, a mulher notou algo estranho enquanto lavava as roupas do marido: a sujeira na roupa do homem era muito específica.
A camisa dele estava suja com fluídos que se pareciam com os mesmos das espinhas quando são espremidas e, como não foi ela quem espremeu as espinhas das costas do homem, a casa caiu para o traidor.
Ao confrontá-lo, ele negou tudo. A esposa então decidiu não insistir no confronto. Determinada a descobrir a verdade, ela olhou no celular do companheiro enquanto ele dormia e descobriu toda a farsa.
No celular haviam mensagens de outra mulher no WhatsApp do marido, e ele já até mesmo havia alertado a amante sobre a desconfiança da esposa por causa das espinhas.
O advogado da mulher disse que achou a história muito estranha. No início, ele não acreditou muito no que ela lhe contou, mas então ela mostrou as conversas no WhatsApp. Com as provas nas mãos, o advogado foi obrigado a reconhecer que já havia visto muitos casos de divórcio mas, como esse, é a primeira vez. “O Sherlock Homes era apenas um pouco melhor que essa mulher!”, disse ele.